Sunny a Bordo com Jonas e Hannah

29-08-2010 13:08

O site Wikipedia, que costuma não dar informações verdadeiras, disse que Demi Lovato participará de Hannah Montana Forever em 2011, o que só seria possível se ela participasse do último episódio. No site consta que o nome da sua personagem será Ashley Jane e que será só uma aparição.

 

 

Mais não é só isso.

Segundo informações fornecidas pelo Wikipedia, o qual já devemos alertar que nem sempre é confiável, Demi Lovato e Jonas Brothers poderão fazer participações em “Hannah Montana Forever”. Primeiramente, Demi Lovato fará uma participação em um dos episódios que só irá ao ar ano que vem interpetrando uma personagem chamada Ashley Jane. Já os Jonas Brothers, o Wikipedia não chega a esclarecer se eles de fato estarão no episódio, apenas diz que no episódio final, Miley se apresentará como si mesma num pocket show para a abertura de um dos shows dos Jonas.

Mas devemos lembrar, isso não passa de um rumor, e é bem provável que não passe disso, assim como deveria haver supostamente um especial “Sunny a Bordo com Jonas e Hannah”.

 

Fonte: Miley BR, DDLovato.com, MCyrus.com

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.