Sobre Before The Storm

30-08-2010 20:38

No show do dia 25/8 Nick revelou que Before The Storm,antes de ser escrita com a Miley, já havia sido finalizada, mas com Joe!

Confira o que foi dito:
Joe: “Essa é uma das minhas músicas favoritas. Eu realmente gosto.”
Nick: “Você gosta dessa música, Joe?”
Joe: ”Eu me lembro quando fiz os vocais primeiro.”
Nick: “Tem uma história realmente engraçada sobre essa próxima música. É o Joe. A música foi escrita antes e era sobre algo um pouco diferente e nós tínhamos uma versão inteira que era apenas eu e o Joe cantando e algumas coisas aconteceram na minha vida e eu decidi reescrever um pouco com uma grande amiga. Eu acho que essa é a chave sobre a música. Em qualquer ponto na vida, em certo palco, você está com certa pessoa, com fãs, o que seja você pode sempre voltar pra uma música e ainda é especial.”

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.