Sobre a 2ª temporada de GLEE

10-09-2010 11:29

go

Glee retorna em duas semanas! alguma novidade? —Timothy

Ausiello: A série não perde tempo mostrando o corpo impressionante de Chord Overstreet, Quando começamos a conhecer o seu possível personagem um jogador de futebom gay, Sam, na estréia, ele estará no chuveiro cantando “Every Rose Has It’s Thorn.”
Chris Colfer acredita que a cena é a prova positiva de que Sam não vai ser o melhor amigo de Kurt. “Depois de ver o episódio, eu sinto que isso não vai acontecer, porque todas as meninas vão se apaixonar por ele e eles não vão querer ve-lo [com Kurt]“, diz ele. “E eu não quero ser o cara que as meninas odeiam. Eu sou o cara gay que as meninas adoram. Eu não quero ser o alvo. Eu não quero ter um letreiro dizendo, “Kurt deve sair ele é o nosso homem”. Pare de beijar o nosso namorado. “Meninas podem ser cruéis. Eu não quero saber como Kristin Stewart se sente. Eu não quero ser a Bella do mundo Glee. Eu gosto de ser o cara que todos gostam. “Colfer acrescenta que não há nenhum sinal de tensão romântica entre Sam e Kurt nos primeiros quatro episódios. “Talvez seja muito óbvio”, teoriza. “Nossos escritores têm uma maneira de evitar o óbvio.” BONUS GLEE: Alguém vai levar raspadinha na cara!

Eu ouvi um boato de que Terri irá namorar o diretor Figgins nesta temporada. Por favor, diga que não é verdade. Team Twill! -Rion

Ausiello: De acordo com a atriz que interpreta Terri, Jesalyn Gilsig, isso “definitivamente não é verdade”. Gilsig confirma que a ex-sra Schuester vai “entrar em um relacionamento de algum tipo que pode fazer parte do “Glee Club” e da escola, mas não tenho a liberdade de dizer quem.”

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.