Selena fala sobre amizade com Leighton Meester .

26-08-2010 13:35

M Magazine via Celebuzz:
“Quando eu comecei no filme, eu estava começando a conhecer minhas colegas de elenco Leighton Meester e Katie Cassidy mas nós ficamos muito próximas!” Selena Gomez contou à M Magazine. “Elas tiveram muito mais experiências do que eu porque são mais velhas então temos longas conversas e dividimos histórias. Éramos inseparáveis! Eu me sinto melhor, aprendi muito sobre mim mesma.”

Para quem não sabe, Selena ficou super amiga de Leighton Meester, a Blair de “Gossip Girl” na filmagem de seu novo filme, chamado “Monte Carlo.” Katie Cassidy também estará na quarta temporada da série, aproximando a amizade das três meninas. Será que veremos novas BFFs de Hollywood por ai?

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.