Novos projetos de Demi Lovato

29-08-2010 13:43

Demi Lovato e os Jonas Brothers se apresentam no Cruzan Amphitheatre em West Palm Beach dia 7 de setembro pela Jonas Brothers 2010 World Tour / Camp Rock 2 Tour. Crianças, pré-adolescentes e adolescentes é que são alucinadas por eles, mas ei, eu tenho uns 20 agora, e tô muito empolgada pro show!

Enquanto os JoBros são um trio muito talentoso, o que realmente estou esperando pra ver é Demi se apresentar ao vivo. Ela é um dos meus dois artistas musicais favoritos. A cantora, compositora e atriz, que acabou de fazer 18 anos sexta (dia 20 de agosto), é não apenas completamente deslumbrante e tão ‘pé no chão’, mas tem excelentes qualidades vocais. Apenas procure no YouTube algumas de suas enérgicas performances ao vivo ou os vídeos bobos que ela fez com sua companheira celebridade Disney e melhor amiga Selena Gomez, que ela conheceu há muito tempo nos sets de Barney.

Está empolgado pra ouvir o novo álbum da Demi?

Era o verão de 2008 quando o filme original do Disney Channel “Camp Rock” estourou e Demi atingiu o estrelato. Ela depois faria outro filme original Disney Channel bastante popular, “Programa de Proteção para Princesas” e alcançou o papel principal de “Sonny with a Chance” atualmente na sua segunda temporada. Agora vem “Camp Rock 2: O Jam Final”, que estreia na Disney em 3 de setembro.

Apesar da nativa de Dallas ser provavelmente mais cohecida pelas massas por esses projetos da Disney, ela também lançou dois álbuns nos últimos dois anos — o primeiro, “Don’t Forget,” estreou em Setembro de 2008 em 2º na Billboard 200, e o segundo, “Here We Go Again,” lançado em Julho de 2009, atingiu o primeiro lugar na parada. E é aí onde eu acho que pessoas como eu — nem uma criança, pré-adolescente, nem uma adolescente — perceberam ela. Minha melhor amiga e eu já superamos a fase Disney Channel, mas sabemos de cor cada palavra de cada música dos dois CDs. Tenho um pressentimento de que o som de Demi vai continuar a trazer sucesso a ela quando ela sair da Disney.

Conseguimos trazer a Demi pra nos contar algumas novidades. A estrela, que diz já ter algumas canções para o terceiro álbum, que deve sair ano que vem, estava circulando no seu ônibus da turnê indo pro show de Connecticut quando nos encontramos com ela. Aqui está o que ela tinha pra falar:

Você já fez muitos shows. Como o turnê está indo até aqui?

Muito, muito boa — nos divertimos muito. Toda noite nós subimos no palco, estamos rindo, estamos nos divertindo. Então, eu amo!

Você também está trabalhando no seu terceiro álbum. Como você o descreveria?

Mostrando meu verdadeiro eu. Eu acho que finalmente é o álbum que eu sempre quis mas que nunca tive tempo pra fazer.

Seus dois primeiros álbuns tinham uma pegada pop/rock, mas pro seu próximo você vai fazer R&B, o que você cresceu cantando. Como você decidiu mudar pra esse gênero?

Eu acho que era apenas uma questão de que fico entediada muito facilmente… E eu queria experimentar algo novo. Eu também quero fazer isso pelo resto da minha carreira também — continuar mudando.

Você ainda vai trazer pop/rock?

Eu realmente ainda não sei. Ainda não tenho nenhuma música pop/rock ainda, então, veremos!

Tem uma nova linha de roupas “Sonny With A Chance” na Target (rede de lojas de roupas americana), chamada “D Signed”, e eu sei que você está sempre na moda. Existe alguma chance de que você um dia tenha sua própria linha de roupas?

Seria incrível! Eu amaria fazer isso. Mas agora, eu estou focada apenas na minha música e na atuação, e tudo mais que estou fazendo.

Então, especialmente por causa das suas próprias experiências com bullying, você fez campanhas contra isso. Você está participando de algum novo projeto anti-bullying?

Não estou fazendo nenhum projeto novo, mas eu consigo me encontrar com meus fãs a cada show, e eles me contam as experiências deles… Ainda estou observando a inteira situação pra que, um dia, eu possa ser capaz de ajudar a acabar com 100% disso e que não haja mais bullying no mundo.

Você tem algum outro projeto vindo por aí?

Estou esperando uma terceira temporada de “Sonny With a Chance.” Ainda estamos esperando pra ver se vai acontecer. E eu amaria encontrar tempo para fazer um filme em algum momento, mas agora mesmo, você sabe, estou me focando apenas no novo álbum.

Onde você vê a si mesma nos próximos cinco ou dez anos? Você pensa em colocar seu foco mais na música, nos filmes ou na TV? Ou planeja continuar fazendo os três?

Eu acho que vou querer continuar fazendo os três. Fico entediada muito facilmente. Não consigo fazer só um ou só outro, eu quero continuar a trabalhar tão duro quanto eu tenho feito. Você vai me ver por toda parte!

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.