Miley fazendo compras

22-08-2010 19:55

Ontem, dia 21 de agosto, Miley aproveitou o tempo livre para fazer umas compras. Uma das fãs que estava no local contou como foi:

“Então eu estava andando pelo shopping casualmente por volta das 8:30 da noite quando eu reconheci a parte de trás da cabeça de Miley. Ela entrou na Sunglasses Hut e o segurança fechou a porta atrás dela. Foi realmente muito frio ela ter apenas um segurança com ela e uma amiga. Ela fez algumas compras e algumas pessoas reuniram-se para esperar e vê-la através do vidro. O segurança então deixou um pequeno grupo de nós entrar e fomos capazes de tirar fotos e falar com ela. Eles não eram rigorosos em tudo isto. Poucos minutos depois eu virei minha cabeça e havia uma enorme multidão de pessoas fora da loja observando-nos através do vidro. Tinham fãs implorando para entrar e eu acho que Miley não queria mais fazer nenhum encontro e saudações e saiu pela porta de trás. E depois eu a vi saindo por volta das 9:30 em uma limosine. Miley estava bem… não muito falante. Eu não estava prestes a contar para uma jovem de 17 anos que eu adorava o seu trabalho. Ela me abraçou e nós sentamos e a olhamos até ela sair. Nunca imaginei que iria encontrar uma estrela pop hoje eu teria tentado me preparar mais.”

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.