Miley Cyrus : Finalmente posso ser eu mesma

22-08-2010 19:50

Miley Cyrus deu uma pequena entrevista, falando sobre sua vida em Nashville, seu avô, o cavalo do seu avô, futuro e muito mais, vale a pena parar um pouco e ver a nossa verdadeira Miley, confira a tradução:

“É um sonho que eu vou lembrar até o dia que eu morrer: Na nossa fazenda em Nashville, tivemos um cavalo, que era chamado Apachi. Foi o cavalo do meu avô. Quando meu avô morreu quatro anos atrás, Apachi morreu pouco tempo depois isso. Assim como as pessoas que perderam um ‘esposo’. Morrem de um coração partido. Apachi era um castanho escuro. Uma noite, depois Apachi morreu, eu sonhei que eu e meu pai montamos Apachi. Mas não só andava ele. Apachi tinha enormes asas de anjo. Isso me deu uma sensação como se o meu avô dizia: “Eu sou seu anjo da guarda, eu vou cuidar de você. “

Eu admirava muito o meu avô. Ele foi um cantor, assim como meu pai. Em nossa família nós amamos a música. Meu avô não era tão famoso. Mas ele era muito popular na pequena cidade onde morava. Ele era o Elvis em sua pequena cidade. Ele era muito bom aspecto, todas as garotas o amavam. Mas ele também era um político popular e democrático. Meu ‘grandfaher’ era muito, muito legal.

Hoje, infelizmente, eu não tenho muito tempo para ir a Nashville. Eu cresci no lombo de cavalos. Quando eu era pequena, tínhamos sete cavalos. Mas eu vivo em Los Angeles agora. Esta é uma vida muito diferente, mas eu gosto. Em Los Angeles eu possa viver meus sonhos, que seriam impossíveis de onde eu vim. Em Los Angeles eu dirijo um carro, um SUV híbrido. É azul e muito legal. Eu tenho minha carteira de motorista quando eu tinha 16 anos.

Em novembro eu vou ter 18 anos de idade. Estou ansiosa já. Eu não vou comemorar com uma grande festa. Para mim, é parte do meu trabalho para ir em festas. Eu vou com meus amigos mais próximos para o México ou as Bahamas, um lugar para relaxar em uma praia bonita. Não gostei do meu aniversário de 16 anos, que terminou como um especial de TV e realmente não conta como uma festa de aniversário.

Comecei muito cedo no show business: Eu tive a minha primeira audição aos 11, meu primeiro disco saiu quando eu tinha 12 anos. É interessante crescer em um mundo adulto, de ter horas de trabalho como um adulto e não posso viajar o tempo todo.
A maioria dos jovens só pensam no momento e não pensar no que poderia acontecer mais tarde na vida. Estou ansiosa para o futuro. Eu quero uma vida longa e feliz. Vou tornar-me livre do que os outros pensam que eu deveria ser. É bom se você finalmente pode representar quem você é. Finalmente, para ser uma pessoa independente. Só pra dizer que eu quero. Finalmente, posso ser eu mesma. “

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.