Demi Lovato, Lady Gaga e Ashley Tisdale e um sapato Loubotin

29-08-2010 13:51

Um dos presentes de aniversário da Demi ela postou em seu Twitter e foi um incrível sapato Loubotin, desenhado pelo Christian Louboutin, seus sapatos são famosos por seu solado vermelho – tem até modo de pintar unha inspirado neles -.

 

 

O sapato que Demi ganhou é todo detalhado em tachas com um ar ‘punk rock’, com um laço e da cor preta e, claro, o indispensável solado vermelho, mas não é só a nossa querida Demi que vem usando este modelo. A “nova” sensação do pop, Lady Gaga, também foi vista usando o mesmo modelo de sapato nesta quinta-feira, 26/08, em um aeroporto.

 

Além da nossa diva e da Lady Gaga, Ashley Tisdale também apostou no sapato em um evento, só que ela apostou em uma cor diferente, em um tom pastel, bem nude.

 

Demi usou seu sapato na sua festa de aniversário de 18 anos, que ocorreu no dia 19/08, diferente da Lady Gaga, Demi deixou a excetricidade de lado e apostou na combinação vestido preto bem justo e decotado com o sapato, e com acessório do mesmo estilo do sapato, com tachas, dando um ar sexy e mais adulto. Você pode conferir o look completo na segunda foto do post e para vizualizar as fotos do aniversário clique aqui.

 

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.