Demi Lovato e sua casa!

22-08-2010 16:30

"Eu comprei uma casa [estilo Mediterrâneo, fora de Los Angeles]. Para me dar a minha família no meu aniversário, que foi o melhor presente. Tem praticamente tudo que se possa imaginar nele.
É a mais bela casa, sentindo-companheiro. Eu amo isso. A piscina tem uma lâmina de água, que é muito legal. " Demi junto com Nick e Joe Jonas jantaram fora em Buddakan de Nova York.

Eu adoraria .. Eu não sei! Eu gostaria apenas para se divertir com meus amigos. Eu não consigo ver meus amigos muito, por isso muitos dos meus amigos estão vindo para fora

Minha família saiu voando. Estou apenas tendo um bom tempo com eles. Tenho tudo o que eu poderia desejar. Todo mundo está me perguntando, 'O que você quer para você de aniversário?


Eu sou como, 'eu não sei! Bolsas? Tipo, eu tenho tudo que poderia querer. Eu sou muito grato. Nick, "É o aniversário de Demi em um par de dias, como dois dias. Eu vou buscá-la .. Eu não posso dizer porque eu tenho o dom. Nós temo-lo. Temos em algum lugar. " Joe, "

 

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.