Demi: "Estou apenas curtindo fazer música e ter um bom tempo."

26-08-2010 13:45

Como uma verdadeira estrela pop, a cantora e atriz Demi Lovato não tinha idéia de onde ela estava durante uma entrevista recente. Veja:

"Eu não tenho certeza, eu estou em um ônibus de turnê", disse Lovato. "Não tenho idéia, eu realmente não sei."

Ela está em uma turnê com os Jonas Brothers, é nativa do Texas, e também é estrela do show teen da Disney "Sonny With a Chance" e é protagonista do filme de sucesso "Camp Rock". Na verdade, é o último papel que ela está reprisando - junto com os Jonas Brothers - a sequela "Camp Rock 2: The Final Jam", que estréia 03 de setembro(7 de setembro no Brasil), no Disney Channel.

"Nós nos divertimos tanto da primeira vez, eu estava ansiosa para gravar "Camp Rock 2" e saber como seria ", disse Lovato. "Os fãs adoraram a primeira nós tinhamos esperança de que houvesse uma sequencia. Há uma tonelada de música e de dança no novo filme. É mais musical e realmente todos nós tentamos fazer o melhor Esperamos que os fãs concordem".

Demi Lovato começou sua carreira a uma década, no início ela era atriz do programa infantil "Barney & Friends", a atriz se aventurou na indústria da música com o seu esforço, lançou seu álbum de estréia em 2008 "Don't Forget". Foi nesse mesmo ano, ela caiu na estrada com os Jonas Brothers para uma tour. Lovato decidiu uma vez mais unir forças com os Jonas Brothers para outra turnê, Demi Lovato lançou o seu segundo álbum em 2009, "Here We Go Again", que estreou como número 1 na Billboard 200.

A cantora está pensando em seu terceiro trabalho de estúdio, o que ela espera que sairá no próximo ano. Embora o projeto ainda tem de ser gravado, Lovato tem uma idéia de onde ela gostaria de levá-la.

"Eu amo os dois primeiros álbuns" disse Lovato. "Acho que a maior tempo que eu tive foi para o primeiro álbum, e eu escrevi e gravei em um mês. Nós definitivamente não temos essa hora extra apenas para brincar e expandir isso, e é isso que eu estou fazendo neste próximo álbum. Eu tenho um monte de diversão com a minha música, e eu estou sempre procurando como chegar à próxima etapa, mas ao mesmo tempo eu nunca quero comprometer-me para nada. Estou apenas curtindo fazer música e ter um bom tempo."

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.