Demi desejava ter mantido relacionamento com Joe em segredo

22-08-2010 20:48

O silêncio é de ouro: Esta é uma lição que Demi Lovato tem tirado de seu breve romance com Joe Jonas.

Depois de passar por uma separação muito pública na primavera passada, Lovato agora diz que gostaria que ela tivesse mantido seu relacionamento com a co-estrela de Camp Rock 2 em silêncio.

“Aprendi minha lição”, Lovato, de 18, disse à People. “Não é muito divertido quando você termina um relacionamento público. Assim, talvez da próxima vez guardarei em segredo.”

Embora o membro dos Jonas Brothers tenha se retratado de destruidor de corações, seguindo sua separação com outras jovens estrelas como Taylor Swift, Lovato defende ele.

“Eu sei que ele tem a melhor das intenções”, ela disse. “Definitivamente, a maioria dos rapazes não tem as mesmas intenções dele.”

Ainda assim, Lovato admite que foi difícil manter seus sentimentos para si mesma uma vez que ela começou a namorar Jonas, de 21, depois de terem terminado as filmagens de Camp Rock 2: The Final Jam.

“Você quer dizer a seus fãs, ‘Adivinha o quê, eu estou apaixonada por alguém.’ Você quer gritar aos quatro ventos. Isso é o que você faz quando você se apaixona”, diz ela. Ao mesmo tempo, eu aprendi minha lição. Você sabe, eu vou ao público quando eu me casar com alguém um dia.”

Enquanto Jonas tem sido flagrado com a estrela de Crepúsculo Ashley Greene – ele se recusou a comentar sobre se estão ou não namorando – Lovato diz que não tem pressa para iniciar um novo relacionamento. “Sem novos romances. Estou perfeitamente feliz sendo solteira. Eu sinto como se eu também for ter um novo romance, eu vou mantê-lo privado”, diz ela.

Entretando, Lovato está em turnê com os Jonas Brothers e os membros do elenco de Camp Rock 2 – e ela e Jonas voltam a ser amigos. “Trabalhar com [Joe] tem sido bom”, acrescenta. “Tem sido realmente ótimo.”

 

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.