Demi não fica esressada com o trabalho

01-09-2010 15:02

Demi Lovato pode ser um das adolescentes que mais trabalha no showbiz, mas ela não deixou seu stress atrapalhar.

Entre gravar seu terceiro álbum e seu show na  Disney, “Sonny With a Chance”, a cantora de 18 anos de idade e atriz também encontrou tempo para filmar novo filme “Camp Rock 2: The Final Jam” e um episódio em Grey’s Anatomy. Questionada sobre a pressão de ter tantos projetos diferentes acontecendo ao mesmo tempo, Demi disse:

“Eu estou realmente animada sobre tudo o que acontece, e eu realmente não tive um período de tempo em que eu estive sem fazer nada ainda. Estou apenas tendo um bom tempo dançando e fazendo minhas coisas. A coisa boa é que existem muitas oportunidades em cada área. Se você quiser interpretar,você pode gravar um filme ou fazer um show de televisão. É incrível.”

Lovato adicionado ao Herald News:

“E eu sinto que para mim, eu definitivamente estou sendo capaz de mostrar cada paixão, a dança em turnê, cantando em turnê e álbuns, atuando no meu  programa de televisão e outras experiências.”

Lembre-se cantora de “Remember December” também garantiu aos fãs que ela não tem planos de encerrar sua carreira musical.

“Eu acho que cantar é a minha paixão nº 1, não importa o quê”, disse ela. “Eu comecei cantando e atuar é o hobby, mas me divirto fazendo tudo isso, senão eu não faria isso, você sabe.”

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.