Demi Lovato: "É loucura você chegar às 4 da manhã e ter pessoas te esperando.”

26-08-2010 13:48

Muitos adolescentes ficam ansiosos esperando as férias de verão, para poderem ir para acampamentos, para poderem ver os amigos e sentirem a sensação de liberdade! Os pais amam acampamentos também, mas por razões diferentes.
O acampamento do Disney Channel, conhecido como “Camp Rock 2: The Final Jam” nesse segundo filme, tem como tema "O bem contra o mal".
A seqüência de “Camp Rock “, que foi um enorme sucesso há dois anos atrás, tem como estrelas os Jonas Brothers como o grupo Connect 3, e Demi Lovato como Mitchie. tem romances, lição de que a liderança, cooperação e trabalho duro. O enredo tem talentosos jovens contra outros jovens talentosos, em uma competição de canto e dança, um contra os outros para restar apenas um vencedor. Uma aparte interessante é que a platéia que assistiu a competição no final do filme é composto de verdadeiros fãs . Eles foram encontrados quando os Jonas Brothers e Demi twitaram a necessidade de figurantes. Em três minutos, 60.000 pessoas tinham solicitado a 1.500 lugares, diz um assessor da Disney, e que a noite o tráfego na internet atingiu 1.000.000, derrubando o servidor.
Demi Lovato (Sonny With a Chance), que a Disney tem preparado para ser uma grande estrela, realmente leva a sério como ela canta e dança. Embora haja muito para os fãs JoBros, a grande estrela deste filme é Demi Lovato.
Confira a entrevista realizada com Demi:
“Este foi o meu primeiro filme, e não foi totalmente ofuscado por eles”
“quando fomos gravar esse filme eu sabia que desta vez seria diferente do primeiro. Eu não poderia começar afastada como se não fosse fazer o meu melhor desempenho.”
O filme é melhor do que ele precisa ser, considerando que tem uma grande audiência. Demi Lovato, que está em turnê com os Jonas Brothers, foi lançada para o frenesi que rodam em torno dos Jonas.
Veja o que Demi disse sobre os fãs dos Jonas:
"Eles são adoráveis, e eles me apoiam”
“É uma loucura você chegar às 4 da manhã e ter pessoas dentro do hotel te esperando.”
Quando foi perguntada se ela já praticou dança antes, Demi respondeu:
“A dança é algo que eu sempre fui apaixonada, comecei com jazz, sapateado e balé e, quando eu tinha cerca de 10 anos eu comecei com o hip-hop.”

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.