Demi Lovato não estava se sentindo muito bem!

07-09-2010 12:00

Demi Lovato postou ontem em sua conta no twitter (@ddlovato) que não estava estava se sentindo bem. Uns minutos depois, agradeceu em seu twitter o carinho de nós fãs e ainda disse que somos sua existência. Mas mais tarde, para o alívio de todos, Demi tweetou que estava melhor e novamente agradeceu aos fãs pelo carinho. Confira abaixo a tradução para Português dos tweets da Demi:

- Febre, dor de cabeça, sozinha em um quarto de hotel... #saudadesdecasa

- Eu amo vocês.. Realmente. De vez em quando eu fico sozinha na estrada, mas vocês nunca me deixaram me sentir não amada.


- Vocês são a minha existência.

- E sim, obrigada gente! Eu estou me sentindo bem melhor... sem febre!!!

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.