Can’t be Tamed, atingie a marca das 1 milhão de cópias vendidas.

18-08-2010 14:53

Depois de dois meses nas lojas de todo o mundo, enfim o CD de Miley, Can’t be Tamed, atingiu a marca das 1 milhão de cópias vendidas.
Talvez pela nova imagem de Miley, talvez pelo fim de Hannah Montana ou seu novo estilo de músicas, o CD não teve a melhor venda em relação aos outros álbuns de estúdio de Miley. 700 mil cópias foram vendidas no resto do mundo, enquanto somente 300 mil no país natal de Miley.

Porém, isso só aconteceu nos Estados Unidos. No resto do mundo, as vendas foram melhores que qualquer CD de Miley como Miley Cyrus. Talvez isso tenha uma explicação: o conservadorismo americano ainda não foi embora ou nem mesmo amoleceu. O resto do mundo está desprovido disso, sendo um pouco mais liberal e aceitando mais que mudanças acontecem e que adolescentes são máquinas de metamorfose.

Quem sabe um dia, quando os EUA perceber e começar a pensarfeito o resto do mundo, eles passem a dar valor ao que está tão perto deles… Parabéns a você, sul-americano, europeu ou australiano que entendeu o conceito de Miley, comprou o CD e o tornou o sucesso que é hoje.

Fonte : MileyBr.Com & MEGAMIXDISNEY.COM

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.