Sobre WAKE

19-09-2010 14:14
Lisa McMann responde a duas perguntas sobre Miley

Através de seu formspring, a autora de Wake, Lisa McMann, respondeu novas perguntas sobre Miley. Confira abaixo elas traduzidas:

@maahcyrus_ (Estou aqui denovo *-*) Bem, todo mundo fala que se o filme for realmente feito, Miley será Janie, eu a amo! Mas… E você?! Você conhece Miley? Você já falou com ela alguma vez? E você sabe se ela quer fazer o filme?

Eu não encontrei e nem falei com Miley. Meu agente fala com o agente dela. Isso é o mais próximo que chegamos, mas eu suponho que eu poderia conhecê-la um dia, se ela fizer o filme -o que é possível. Ela está interessada no papel, mas vai decidir quando o Chris Landon, o roteirista, escrever o roteiro. Eu não sei quando isso vai acontecer.

Sinceramente eu não sei o PORQUÊ odeiam tanto a ideia de MILEY CYRUS pode interpretar JANIE HANNAGAN no FILME WAKE. Por que as pessoas deiam Miley, Lisa McMann? Por que? Eu odeio preconceito

Pessoas que são extremamente bem-sucedidas são frequentemente odiadas por uma pequena, barulhenta plateia. Às vezes é o ciúme, às vezes é mesquinhez e às vezes as pessoas procuram por uma razão para não gostar de alguém só para elas se sentirem melhores com elas mesmas. Alguns dos rancores e ódio que eu vejo para Miley realmente me chocam. Eu não entendo pessoas que podem ter tanto ódio no coração por uma pessoa que eles nem se quer conhecem. Eu sinto pena das pessoas que passam tanto tempo odiando alguém. Mas a verdade é que, só porque eles são fortes, não significa que tudo o que há muitos deles. Há milhões a mais que gostam e amam ela – caso contrário ela não venderia 70 mil lugares de um estádio em 3 minutos.

www.disneynewfans.com
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.